Festa é encerrada no parque de exposições de Itapipoca/CE


Uma festa realizada em um estabelecimento no parque de exposições foi encerrada pela Polícia. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira,30 em Itapipoca/CE Litoral Oeste. O evento foi realizado um dia depois em que o primeiro caso da variante Delta da Covid-19 foi Confirmado no município. Veja o vídeo abaixo.



Na manhã deste sábado,31 a prefeitura de Itapipoca lançou uma nota oficial sobre o ocorrido, confira: 

NOTA 

A Prefeitura de Itapipoca, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público repudiar veementemente o evento organizado na noite desta sexta (30) pela Churrascaria Cipozão, que desrespeitou as normas sanitárias contra a COVID-19 vigentes no decreto municipal e estadual. O ocorrido coincide com o período em que o município de Itapipoca toma conhecimento da chegada da variante Delta em seu território. 

Reafirmamos que trata-se de um evento privado realizado por um estabelecimento que possui concessão pública para funcionamento no Parque de Exposições. Contudo, os critérios definidos de distanciamento e capacidade de público foram sumariamente desrespeitados, potencializando os riscos sanitários neste período de Pandemia. 

Comunicamos ainda que tão logo soubemos do ocorrido, acionamos os órgãos competentes para a suspensão do evento, através da Polícia Militar, a quem agrademos a colaboração. A Prefeitura de Itapipoca reafirma que já está tomando todas as medidas jurídicas e institucionais cabíveis para a devida responsabilização dos organizadores do evento.



Foto de cima: Prefeitura de Itapipoca

Participe do nosso grupo de Notícias no WhatsApp: É só clicar aqui.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem